Neste espaço, partilhamos e divulgamos as atividades desenvolvidas no âmbito da Biblioteca Escolar e do Plano Nacional de Leitura (PNL) na Escola Básica de Alexandre Herculano. Além desta divulgação,daremos a conhecer, aos nossos visitantes, outros temas relevantes e atuais.
Devido ao bebé o centro de gravidade da gravida fica mais alto e ela fica menos estável . Por isso ao abrir as pernas e inclinar para traz o centro de gravidade desce e ela fica mais estável
Devido ao bébé o centro de gravidade da grávida sobe, e a gravida ao afastar as pernas e se inclinar para trás, baixa o seu centro de gravidade, ficando por isso mais estável.
O centro de gravidade da grávida aumenta, devido ao bebé, e a grávida ao inclinar-se para trás e ao afastar as pernas, baixo o seu centro de gravidade, adquirindo uma maior estabilidade.
Para aumentarem o centro de grávida , metendo-se para trás faz com que o centro de grávidade se equilibre "na posição do bebé" . Ao afastar as pernas faz com que tenha mais equilibrio .
O centro de gravidade da grávida vai aumentar, devido ao seu bebé, e a grávida ao inclinar-se para trás e ao afastar as pernas, baixa o seu centro de gravidade, adquirindo assim uma maior estabilidade.
Devido ao bebé, o centro de gravidade fica mais alto e ao reclinar-se para trás e afastar as pernas sobe a estabilidade do corpo da grávida que obtem um centro de gravidade mais baixo.
O centro de gravidade da grávida fica mais alto, por causa do feto, e inclinando-se para trás e abrindo as pernas, o centro de gravidade baixa, conseguindo assim uma estabilidade mais elevada.
Para não terem dores.
ResponderEliminarpor que a gravida para nao se desiquilibrar faz isso para ficar mais estavel
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPara não cairem com o peso do bebé e para terem mais equilibrio.
ResponderEliminarDevido ao bebé o centro de gravidade da gravida fica mais alto e ela fica menos estável . Por isso ao abrir as pernas e inclinar para traz o centro de gravidade desce e ela fica mais estável
ResponderEliminarA grávida têm esta tendência para encontrar o centro da gravidade e para tentar adquirir mais estabilidade com o peso do bébé
ResponderEliminarA grávida tem esta têndencia para adquirir maior estabilidade pelo facto do centro de gravidade baixar/diminuir.
ResponderEliminarpara baixar o centro de gravidade e adquirir maior estabilidade para o peso do bebe.
ResponderEliminarDevido ao bébé o centro de gravidade da grávida sobe, e a gravida ao afastar as pernas e se inclinar para trás, baixa o seu centro de gravidade, ficando por isso mais estável.
ResponderEliminarO centro de gravidade da grávida aumenta, devido ao bebé, e a grávida ao inclinar-se para trás e ao afastar as pernas, baixo o seu centro de gravidade, adquirindo uma maior estabilidade.
ResponderEliminarPara aumentarem o centro de grávida , metendo-se para trás faz com que o centro de grávidade se equilibre "na posição do bebé" . Ao afastar as pernas faz com que tenha mais equilibrio .
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO centro de gravidade da grávida vai aumentar, devido ao seu bebé, e a grávida ao inclinar-se para trás e ao afastar as pernas, baixa o seu centro de gravidade, adquirindo assim uma maior estabilidade.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDevido ao bebé, o centro de gravidade fica mais alto e ao reclinar-se para trás e afastar as pernas sobe a estabilidade do corpo da grávida que obtem um centro de gravidade mais baixo.
ResponderEliminarO centro de gravidade da grávida fica mais alto, por causa do feto, e inclinando-se para trás e abrindo as pernas, o centro de gravidade baixa, conseguindo assim uma estabilidade mais elevada.
ResponderEliminar