22.3.18

Noite da Poesia - 21 de março

A "Noite da Poesia" é uma atividade promovida pela Biblioteca Escolar com grande sucesso, dado o envolvimento dos alunos, docentes e encarregados de educação.
Ao longo dos anos, o número de participantes foi aumentando e o ano passado o espaço foi pouco para acolher todos os que quiseram estar presentes. Perante esta situação,  refletimos e resolvemos desdobrar a "Noite da Poesia" em duas noites com temáticas diferentes.
Assim, no dia 21 de março, cumpriu-se a "Noite da Poesia" dedicada ao Ambiente, à Árvore e à Poesia. A abrir a sessão, esteve o Senhor Subdiretor Luís Barreto, em representação da Senhora Diretora, Margarida da Franca, que lhe foi impossível estar presente.


Foi num cenário simples (feito com tampinhas de plástico, palhinhas dos pacotes de leite, trapilho) e harmonioso que acolhemos as várias participações.


O nosso grande obrigada a todos os que estiveram presentes nesta noite fria que aqueceu com as palavras e os momentos de silêncio entre elas...que nos transportou entre desejos e sentimentos...que nos alimentou com a poesia feita pelos nossos "pequenos" grandes poetas.




Sem comentários:

Enviar um comentário