23.3.19

Noite da Poesia 2019 "Santarém, um património a descobrir e a preservar"

No Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, comemorou-se a Noite da Poesia, cuja temática foi "Santarém, um património a descobrir e a preservar".



A aguardar os convidados e os alunos participantes, estava um palco lindíssimo com elementos criados pelos alunos das turmas do 7ºB e 9ºE, construídos sob a orientação artística da docente Catarina Godinho.



Na cerimónia esteve presente a Senhora Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr.ª Inês Barroso, a professora Maria Teolinda Braga, Adjunta da Direção, e o Chefe da Divisão de Educação, o professor João Carvalho.
Quanto aos alunos participantes, chegaram acompanhados dos seus familiares.


De acordo com a temática, cada aluno apresentou um poema da sua autoria, os quais partilhamos.
















No final, a professora Teolinda Braga elogiou o trabalho realizado por alunos e professores. Quanto à Senhora Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr.ª Inês Barroso, distribuiu uma lembrança a todos os alunos presentes e participantes na Noite da Poesia, assim como salientou o valor da iniciativa para o crescimento dos alunos como cidadãos.
Como remate final, brindou-nos com um poema da sua autoria.


Para terminar a Noite da Poesia, bolo e chá, majestosamente preparado pelos alunos do Curso CEF Empregado de Restaurante/Bar, sob a orientação da mestria do senhor António Palmeiro.




Como coordenadora das bibliotecas escolares, agradeço a todos os que contribuíram para que a Noite da Poesia tivesse mais magia!

Sem comentários:

Enviar um comentário