21.1.18

CNL - Vencedores do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano


No Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano está cumprido o 1º momento da 1ª fase do Concurso Nacional de Leitura e já estão apurados os alunos que vão participar no 2º momento desta primeira fase.
3º Ciclo - Beatriz Lopes, aluna do 8ºA, tendo concluído a prova com 96 pontos.
2º Ciclo - Leonor Silva, aluna do 5ºA, que obteve 90 pontos.
1º Ciclo - Sofia Farinha, aluna da T2 da EB Fontainhas, com 100 pontos.

Todos os alunos apurados, conseguiram-no porque foram mais rápidos na classificação máxima da prova feita ao nível do ciclo em que participaram.
No primeiro ciclo, apesar de ter havido um vencedor por estabelecimento, foi depois escolhido o aluno que fez 100 pontos no menor tempo.

Parabéns a todos os alunos que se envolveram neste desafio de leitura. Um grande obrigada a todos os docentes e encarregados de educação que se envolveram tanto como os alunos/educandos.

Aos alunos selecionados para o segundo momento desta primeira fase, os meus parabéns muito especiais. Foram fantásticos!

A próxima fase será municipal, em que se encontrarão para prestar prova os alunos selecionados dos vários agrupamentos do concelho de Santarém. Será na Casa do Brasil, em Santarém, no início do 3º período. Assim que forem divulgadas as obras para leitura, informarei de imediato os respetivos professores.








Sem comentários:

Enviar um comentário