11.6.18

Cerimónia de entrega do Prémio "Uma Aventura Literária 2018"

Entre os 14 643 trabalhos concorrentes às várias modalidades (Texto Original/ Crítica/ Desenho/ Teatro/ Olimpíadas da História) no Concurso "Uma Aventura Literária 2018", a Escola Alexandre Herculano teve a honra de ver um dos seus alunos premiado. Foi o Rafael Raimundo com o trabalho apresentado na modalidade de teatro.
Assim, hoje foi preciso almoçar mais cedo e, mais uma vez, tivemos a amabilidade dos funcionários do refeitório para o servirem ao Rafael antes da hora. Muito obrigada.



Após o almoço, foi a viagem até Lisboa, ao Pavilhão Carlos Lopes, na Feira do Livro de Lisboa.


O Rafael acompanhado pelo pai, Eliseu Raimundo
Entrámos no pavilhão e estava repleto...


Às 14 horas e 30 minutos, teve início a sessão com as palavras de Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães que elogiaram os trabalhos apresentados.
Transcrevendo as suas palavras, "Participar num concurso significa: talento, ser capaz de tomar iniciativas, ser capaz de dar o seu melhor! Parabéns!"



De facto, participar em concursos é um estímulo à imaginação, à criatividade, é desafiar e acreditar nas suas capacidades. Tem sido nesta base que a Oficina de Escrita tem sido dinamizada na EB Alexandre Herculano.
Parabéns, Rafael Raimundo, por encarares cada desafio como uma aventura entre palavras, textos e sonhos aos quais juntas muita imaginação.
A hora de receber o prémio chegou...








E o prémio foi um cheque para trocar por livros.



Mais uns livros para ler...mais umas aventuras para viver...
Muitos parabéns, Rafael!

Sem comentários:

Enviar um comentário