12.6.18

Festa de Lançamento dos livros "Histórias da Ajudaris 2017"

Hoje, ao final da tarde, no Teatro Sá da Bandeira, decorreu a festa de lançamento dos livros "Histórias da Ajudaris 2017".
A cerimónia teve início com a atuação de Filipa Vaz e Vasco Costa do conservatório de Música de Santarém.


De seguida, tomaram a palavra a Diretora da Associação Ajudaris, Dr.ª Rosa Mendes; a Coordenadora Interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares, Dr.ª Filomena Rúbio; a Dr.ª Adélia Esteves, Diretora do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira; a Dr.ª Margarida da Franca, Diretora do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano; Dr. Manuel Lourenço, Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado e a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santaré, Sr.ª Inês Barroso.




Posteriormente, subiram ao palco o Grupo Coral "Ao meu ritmo" da APPACDM de Santarém.




Seguiu-se a atuação da Sofia Farinha, da EB Fontainhas, do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano. A Sofia tocou, na flauta transversal, a peça "You've got a friend in me", com arranjo de Randy Newman.



Um momento magnífico! Parabéns, Sofia!


De seguida, a Beatriz, a Laura e a Madalena, da EB S. Domingos, recitaram o poema da sua autoria "A minha família".
Parabéns!


Após as atuações dos alunos da D. João II e da Escola D. Manuel I, foram chamados ao palco os jovens autores e os professores solidários que receberam o certificado de participação entregue pela Dr.ª Rosa Mendes, Dr.ª Filomena Rúbio e Dr.ª Inês Barroso.



Por fim, foi a sessão de autógrafos.



Parabéns! Estiveram fantásticas!

Sem comentários:

Enviar um comentário