11.5.15

Comemoração do Dia Internacional da Família

A equipa das Bibliotecas Escolares está a organizar a comemoração do Dia Internacional da Família.
O evento será no dia 14 de maio das 18 às 19 horas e 30 minutos no auditório da Escola Básica Alexandre Herculano.
Neste dia entregaremos os certificados/prémios aos alunos premiados em concursos promovidos pelas bibliotecas escolares. Mas como queremos que os nossos alunos façam ainda mais sucesso, convidámos a Dra. Sara Pinhão que dinamizará o seminário "Do prato ao cérebro".
A Dra. Sara é uma nutricionista formada na Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto com experiência em nutrição clínica e junto da comunidade.
Apaixonada pela nutrição funcional e como esta pode maximizar o potencial da saúde de todo o organismo, propõe-se agora ao desafio de nutrir o cérebro de miúdos e graúdos.
Venha aprender como é possível melhorar a capacidade de leitura, escrita, raciocínio, memória e até o comportamento alterando simplesmente a alimentação.



Já foram entregues convites a todos os alunos premiados a fim de estarem presentes neste evento, assim como os seus pais/encarregados de educação.  Esperamos que aceitem o nosso convite.



 Também poderão visitar a exposição composta dos seguintes trabalhos:
- reportagem fotográfica de alguns passeios culturais em família;
- trabalhos participantes e vencedores do concurso "Palavras do Mundo em Cartaz"
- trabalhos participantes e vencedores do concurso "Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor".




A Equipa das Bibliotecas Escolares deixa aqui o convite a todos os docentes, funcionários, alunos e encarregados de educação que queiram estar presentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário